As melhores ofertas do Samsung Galaxy Z Flip 3 para outubro de 2022

SAMSUNG Z FILP 3

Independentemente de você estar procurando uma operadora ou dispositivo desbloqueado, você encontrará todas as melhores ofertas do Samsung Galaxy Z Flip 3 desta semana aqui nesta página. Comparamos todas as opções e descobrimos que o que pensamos, em nossa opinião, são as escolhas de maior valor agora se você está procurando economizar algum dinheiro enquanto pula na carroça dobrável.

Na verdade, seu preço introdutório de US$ 999 o torna em torno do mesmo preço de um Galaxy S21 Plus, embora ninguém se atreveria a chamar o Galaxy Z Flip 3 de um dispositivo “acessível” por trecho da imaginação. Dito isto, existem algumas maneiras bacanas de economizar algum dinheiro com as ofertas do Galaxy Z Flip 3 desta semana – independentemente se você está procurando um dispositivo desbloqueado ou portador.

As principais atualizações incluem um novo Snapdragon 888, uma tela de capa expandida quatro vezes maior que o que aparece no modelo anterior, e algumas novas atualizações de software de câmera. A Samsung também melhorou a taxa de atualização do display interno, por isso está zipping junto a um rápido 120Hz – o que o traz em linha com todos os dispositivos flagship mais recentes do mercado.

Se você quiser ler um pouco mais sobre as especificações deste dispositivo, anexamos uma mini-revisão apenas na parte inferior da página, logo abaixo das melhores ofertas do Galaxy Z Flip 3 desta semana.

Samsung Galaxy Z Flip 3 ofertas: o que você precisa saber

Finalmente, a Samsung finalmente conseguiu fazer o que parecia impossível apenas alguns anos atrás – produzir um dispositivo dobrável que realmente custa em torno do mesmo que um dispositivo “normal” similarmente especificado. Bem, relativamente falando – o Samsung Galaxy Z Flip 3 ainda custa US$ 999 no lançamento, o que não é exatamente troca de bolso.

Isso o coloca na mesma faixa de preço dos flagships ‘plus’ como o iPhone 12 Pro e Samsung Galaxy S21 Plus – dispositivos poderosos, mas não mais poderosos que o Samsung Galaxy Z Flip 3, graças ao seu novo chipset Snapdragon 888. Simplificando, você não está pagando esse imposto sobre novidades de nova tecnologia para ir com um dispositivo dobrável, e você está até mesmo recebendo algumas novas melhorias de design também.

Enquanto, na inspeção inicial, o Flip 3 pode se parecer muito com o seu antecessor, agora está apresentando um display de capa quatro vezes maior, uma tela interna atualizada que é capaz de taxa de atualização de 120Hz, e uma dobradiça reforçada que parece muito mais resistente do que as dos dispositivos Dobráveis anteriores. A Samsung também abandonou o design traseiro externo de vidro para esta nova iteração, optando por um novo design “glastic”. Alguns podem não aceitar essa mudança, mas isso significa um dispositivo mais barato – e um que é mais durável.

Leave a Comment