Os proprietários de iPhone podem finalmente suar sem um Apple Watch – mas há uma pequena captura

A partir de 24 de outubro, os proprietários de iPhone poderão desfrutar de um treino do Apple Fitness Plus sem a necessidade de um dispositivo Apple Watch.

O Fitness Plus existia em iPhones antes disso, mas você precisava ter um Apple Watch para usar o serviço. Seguindo em frente, os usuários terão acesso total a toda a biblioteca Fitness Plus (abre em nova guia) “com mais de 3.000 exercícios e meditações no estilo estúdio” em todos os 21 países onde o serviço está disponível. Isso inclui Austrália, Brasil, Rússia e Estados Unidos. Configurar parece muito fácil, pois você só usa um iPhone para se inscrever. Você também pode transmitir exercícios para um iPad correspondente ou Apple TV. Se você também não tiver, a Apple afirma que você pode usar o AirPlay para transmitir “em dispositivos de terceiros compatíveis”.

Para suportar o serviço atualizado, o aplicativo Fitness integrará totalmente o Fitness Plus, que pode ser encontrado na guia do meio. Lá, você será recebido com uma visão familiar, pois é onde a Apple.

Table of Contents

Novo conteúdo

Falando em conteúdo, a Apple também anunciou novos programas de exercícios e ofertas especiais para pessoas que estão interessadas em experimentar o Fitness Plus antes de se comprometer com uma assinatura.

Chegando ao serviço está uma nova entrada de Artist Spotlight estrelado por Taylor Swift. Todas as segundas-feiras, durante as três semanas seguintes, haverá um novo treino com a música de Swift baseada em diferentes tipos de atividades, como ciclismo ou dança. O Fitness Plus também está adicionando três novas adições às Coleções (abre em nova guia), “uma série de exercícios e meditações com curadoria da biblioteca [do serviço]”. Um deles é totalmente de 80 ciclismo, consistindo de oito exercícios cardio definidos para música energética dos anos 1980.

Quanto às ofertas, a Apple está oferecendo um teste de três meses do Fitness Plus para pessoas que compram dispositivos selecionados como o iPhone 14 ou o iPad Air de quinta geração. A lista completa de dispositivos suportados pode ser encontrada no final do edital (abre em nova guia).

iOS 16.1

Para usar o novo Fitness Plus, você precisará de um iPhone 8 ou posterior mais baixar o iOS 16.1, que também está programado para ser lançado em 24 de outubro. Há uma boa quantidade de hype em torno desta última versão do iOS porque os proprietários de iPhone estarão recebendo alguns novos recursos significativos. Uma delas é o Live Activities, uma série de widgets presentes na tela de bloqueio que “acompanham os eventos em andamento”.

Essa data também verá o lançamento do iPadOS 16.1 e do tão esperado macOS Ventura. Não deixe de ler a cobertura do TechRadar sobre o novo sistema operacional e os novos recursos legais que chegarão. A Apple está se livrando de senhas nesta atualização; em vez de ir com senhas para uma melhor segurança.

Leave a Comment